Scroll

Concurso Férias 2

https://www.youtube.com/watch?v=fGroK56KriY 

INICIATIVA “férias2 – termos e condições:

 

  1. O promotor é o Hotel do Caracol com sede social em Estrada Regional nº 1 - Silveira, 9700-193 Angra do Heroísmo - Terceira.
  2. A iniciativa está aberta a todas as pessoas com 18 anos ou mais, exceto funcionários do Hotel do Caracol e seus parentes próximos e qualquer pessoa que tenha alguma relação com a organização ou júri da iniciativa.
  3. Não há taxa de inscrição, no entanto para se habilitar a participar neste passatempo “férias2 necessita efetuar uma reserva de alojamento no Hotel do Caracol diretamente através do site www.hoteldocaracol.com ou do departamento de reservas disponível através do número 00351295402630 e dep.reservas@hoteldocaracol.com.
  4. Ao entrar nesta iniciativa o participante aceita e compromete-se com estes termos e condições.
  5. A iniciativa decorrerá através do Instagram, Facebook e site do Hotel do Caracol.
  6. A data de encerramento para participação será 30 de junho 2021. Após esta data, não será admitida entrada de reservas na iniciativa.
  7. O Hotel do Caracol não aceita a responsabilidade por inscrições não recebidas por qualquer motivo.
  8. As regras são as seguintes:

Reserve diretamente entre os dias 26 de março e 30 de junho, para estadias com o mínimo de 3 noites, entre 26 de março e 29 de dezembro de 2021, exceto julho e agosto para estadias com um mínimo de 5 noites, e fica automaticamente inscrito na nossa iniciativa para ganhar umas férias de 7 noites a dois com pequeno almoço no Monte Santo Resort - Algarve (sujeito a disponibilidade do Hotel e exclui data festiva da Passagem de Ano e de 15 de junho a 31 de agosto. No caso de não comparência, cancelamento ou alteração de datas da reserva para 2022, fica automaticamente excluído.

  1. Quaisquer extras adicionais, como refeições, bebidas, tratamentos de spa, minibar, chamadas telefónicas, atividades, transfer e impostos locais, etc., serão cobrados ao vencedor e deverão ser pagos no Hotel do Caracol no momento do check-out.
  2. O promotor reserva-se o direito de cancelar ou alterar a iniciativa e estes termos e condições sem aviso prévio em caso de catástrofe, guerra, distúrbio civil ou militar, ou qualquer violação real ou prevista de qualquer lei ou regulamento aplicável ou qualquer outro evento fora do o controle do promotor. Quaisquer alterações da iniciativa serão notificadas aos participantes assim que possível pelo promotor.

O prémio é o declarado e nenhum dinheiro ou outras alternativas serão oferecidos sendo o mesmo não é transmissível. O prémio está sujeito à disponibilidade e reservamo-nos o direito de substituir por qualquer prêmio por outro de valor equivalente, sem prévio aviso.

  1. O vencedor será escolhido por um juiz independente ou painel de juízes nomeados pelo Promotor no dia 5 de janeiro 2022.
  1. O vencedor será notificado por e-mail, telefone ou carta no prazo de 7 dias. Se o vencedor não puder ser contatado ou não reivindicar o prémio no prazo de 7 dias a partir da data de notificação, o promotor reserva o direito de retirar o prémio do vencedor e escolher um vencedor substituto.
  2. O promotor notificará o vencedor e providenciará o prémio.
  3. É responsabilidade do vencedor do prémio garantir que ele tenha a documentação de viagem válida em vigor antes da viagem, incluindo passaportes válidos, quaisquer vistos relevantes e seguro de viagem.
  4. Se a orientação governamental relativa à Covid-19 o impedir de viajar, você poderá reagendar a reserva no Monte Santo Resort.
  1. A decisão do promotor em relação a todos os assuntos relacionados com a iniciativa será final e nenhuma correspondência será enviada.
  2. Ao entrar nesta iniciativa, o participante está indica que concorda com os termos e condições.
  3. A iniciativa e os presentes termos e condições serão regidos pela lei portuguesa e quaisquer litígios ficarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses na comarca de Angra do Heroísmo.
  4. O vencedor concorda com a utilização do seu nome e imagem em qualquer material publicitário. Quaisquer dados pessoais relativos ao vencedor ou a quaisquer outros participantes serão usados exclusivamente de acordo com a legislação de proteção de dados RGPD atual e não serão divulgados a terceiros parte sem o consentimento prévio do participante.
  5. Ao entrar na iniciativa concorda em partilhar o seu endereço de e-mail com o Hotel do Caracol para receber atualizações regulares por email. Pode retirar seu consentimento a qualquer momento contactando o Hotel do Caracol ou removendo a subscrição automaticamente em todos os e-mails.
  6. A entrada na iniciativa será considerada como aceitação destes termos e condições.
  7. Esta iniciativa não é de forma alguma patrocinada, endossada ou administrada por, ou associada ao Facebook, Instagram ou qualquer outra Rede Social. Está a fornecer os seus dados ao Hotel do Caracol e não a terceiros, dentro das normas RGPD.
GuestCentric - Hotel website & booking technology